Vem aí! Jetta GLI começa a ser vendido no Brasil em junho

Conheça todos os detalhes do aguardado lançamento da Volkswagen para o Brasil em 2019

Por
Vem aí! Jetta GLI começa a ser vendido no Brasil em junho

Se você é apaixonado por carros esportivos e estava de olho, só esperando o lançamento do novo Jetta, pode deixar a ansiedade de lado. O Volkswagen Jetta GLI começa a ser vendido no Brasil em junho de 2019. E você confere vários detalhes desse carrão aqui mesmo no Blog Carvizion. Olha só!

Lançamento Volkswagen Jetta GLI 2019 Brasil

Como é o novo Jetta GLI

A aguardada versão esportiva do sedan da Volkswagen começa a ser vendida agora em maio na Argentina por 1.454.600 pesos, aproximadamente R$128 mil, contando com suspensão traseira multibraços e transmissão DSG de dupla embreagem e 7 marchas.

O Jetta GLI que chega em solo brasileiro tem o mesmo motor do Golf GTI vendido no Brasil: motor 2.0 de 230cv com preço inicial em torno de R$ 150 mil. Ele chega para ser versão topo de linha no Brasil, com mais opções que a atual versão top, a R-Line.

Por dentro (e por fora) do Jetta GLI

Alguns equipamentos são os mesmos do modelo lançado na Argentina como rodas de liga leve de 18 polegadas, detalhes na grade e no desenho do para-choque dianteiro.

O logo GLI vai estar presente em várias partes do carro como em etiquetas no banco, volante e soleiras para porta. O Jetta GLI tem volante esportivo com base achatada, banco concha, painel digital e sistema de som Beats, além de revestimentos de bancos exclusivos sem o padrão clássico xadrez usado no Golf GTI.

Apresentado em fevereiro no Salão de Chicago, no EUA, o novo lançamento da Volkswagen para o mercado automotivo vem com câmbio automatizado de sete marchas.


E aí, você gostou de todas as novidades do novo Jetta GLI? Conta para a gente o que você achou de todos os detalhes da aguardada versão esportiva do sedan da Volkswagen.