Saiba Tudo sobre o Kwid Outsider, o lançamento da Renault

Conheça os detalhes do Kwid Outsider 2020, a versão aventureira do subcompacto da Renault

Por
Saiba Tudo sobre o Kwid Outsider, o lançamento da Renault

Um dos lançamentos mais esperados do mercado automotivo chegou causando. O Kwid Outsider, versão aventureira do subcompacto da Renault foi lançado com o comercial em live-action do clássico Caverna do Dragão. E aqui no Blog da Carvizion você fica sabendo de todos os detalhes do veículo.

O Renault Kwid já teve mais de 110 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, sendo líder no seu segmento. Na lista de carros mais vendidos de abril de 2019 ocupava a quarta posição no ranking, com 7.319 emplacamentos.

A versão aventureira chega para conquistar ainda mais espaço, mas as diferenças ficam apenas no visual. Afinal, o motor 1.0 tricilíndrico de até 70cv e câmbio manual de cinco marchas foi mantido no novo modelo que chega com preço de R$43.990.

As novidades do Kwid Outsider

O grande destaque da nova versão do SUV dos compactos fica por conta da Central Multimídia Media Evolution. O player automotivo tem tela de 7 polegadas e é compatível com aplicativos Android Auto e Apple Carplay, para que o motorista possa espelhar na tela apps como Spotify e Waze. E é esse mesmo item que deve estar presente nos novos modelos Logan e Sandero que chegam ao mercado ainda no segundo semestre.

O Renault Kwid aventureiro traz para-choques com molduras prateadas, rack de teto com barras longitudinais que aumentam sua altura, faixas laterais, moldura de farol de neblina e calotas na cor preta.

O interior do carro também ganha mais destaque com detalhes na cor laranja no painel e nas portas, além de destacar o volante, bancos e manopla de câmbio. Outros acessórios automotivos presentes no Kwid Outsider 2020 é o sistema com quatro airbags, Isofix para fixação de cadeirinha de segurança infantil, retrovisores elétricas, câmera de ré e abertura elétrica de porta-malas.


Agora que você já viu como ficou o tão aguardado lançamento da Renault para 2020 conta para a gente o que achou. Valeu a pena esperar pelo Kwid Outsider?