Fiat anuncia a chegada do Argo Trekking para abril de 2019

A versão aventureira do Fiat Argo está chegando. Confira os detalhes do Argo Trekking

Por
Fiat anuncia a chegada do Argo Trekking para abril de 2019

O Fiat Argo Trekking vem aí! A chegada da versão aventureira do hatch da Fiat que fez o maior sucesso desde seu lançamento foi confirmada para abril de 2019. Vem descobrir o que já sabemos sobre esse lançamento.

As novidades do Argo Trekking

Desde seu lançamento em 2017, o Fiat Argo figurou entre os carros mais vendidos no Brasil. Em 2018, foram 63.011 unidades vendidas que fizeram com que ele garantisse a oitava posição do ranking dos carros novos mais vendidos do país.

Por isso a chegada da nova versão é tão esperada. Chamada de projeto H6HX, o modelo aventureiro foi batizado como Argo Trekking, mesmo sobrenome usado nas versões da Strada e do Weekend.

Alguns segredos foram guardados enquanto o carro rodava camuflado pelas ruas, mas já era possível saber que ele deveria ter para-choques e caixas de roda estilizadas. Agora, a Fiat divulgou a primeira imagem desse novo modelo!

Nela, é possível notar que o novo Argo terá rack de teto longarina, rodas de liga leve, aplique no capô, adesivo com o nome do modelo na lateral e pintura de teto na cor preta.

Motor e itens de série do Argo Trekking

A aguardada nova versão do Fiat Argo criada para concorrer diretamente com o Chevrolet Onix Activ e o Hyundai HB20X vem equipada com motor quatro cilindros 1.3 8V FireFly de 109cv e com câmbio automático de seis marchas que hoje está presente só nas versões 1.8.

Nada se sabe ainda sobre preço ou os itens de série, mas é bem provável que o carro venha equipado com controle de estabilidade com assistente de partida em rampas e central multimídia com integração de celulares.

Se você já ficou ansioso, agora só resta esperar. Em abril, o novo Fiat Argo Trekking vai dar as caras por aqui. Aproveite e comente logo aqui embaixo: o que você achou da versão aventureira do hatch compacto da Fiat?