Cruze 2020 chega em setembro com internet 4G; saiba detalhes

Veja as novidades e o que muda no novo Chevrolet Cruze 2020

Por
Cruze 2020 chega em setembro com internet 4G; saiba detalhes

A nova linha 2020 do Cruze chega às lojas em setembro com novidades por dentro e por fora. O grande destaque fica por conta da internet wi-fi 4G que passa a ser oferecida na nova versão topo de linha, o Cruze Premier que substitui a versão LTZ. Veja mais detalhes do aguardado lançamento da Chevrolet.

Conexão 4G e central multimídia MyLink

A internet 4G disponível no novo Chevrolet Cruze 2020 pode ser acessada através de um chip da operadora Claro, permitindo parear até 7 dispositivos ao mesmo tempo. A conexão wi-fi com 4G integrado possibilita atualizar o sistema e usar alguns aplicativos na tela da central multimídia automotiva.

E por falar nela, a central multimídia MyLink chega com novidades, trazendo um design diferenciado e visualização de até 3 atividades simultaneamente: telefone, música e mapa.

Mudança no visual por dentro e por fora

O visual reestilizado do novo Cruze 2020 é garantido pelo cromado nos para-choques e na grade dianteira da versão sedan. Outros detalhes diferenciados são as rodas aro 17 com acabamento diamantado e o emblema da montadora que passa a ficar na barra cromada na parte frontal.


O novo estilo da dianteira também estará disponível no modelo Cruze Sport6 que ainda terá o espaço para farol de neblina totalmente diferente do modelo usado no sedan. As lanternas traseiras de LED são outra novidade do carro da GM. Para o interior, o Cruze passa a ter a opção de acabamento na cor marrom para os bancos e painel.

Preços e motorização

Além de toda a reestilização do visual e das novidades tecnológicas, não espere mudanças na motorização do veículo. A parte mecânica não sofrerá alterações, mantendo o motor 1.4 turbo flex de 153cv e câmbio automático de seis marchas.

Já o Cruze Premier trará como novidade a frenagem automática com detecção de pedestres para velocidades de 8km/h a 80km/h, aumentando a segurança na direção.

O preço do carro e dos pacotes da conexão 4G só serão divulgados em setembro quando a linha 2020 do Chevrolet Cruze chegar às concessionárias. E aí, curtiu? Deixe um comentário e conte para a gente quais suas impressões desse lançamento automotivo!