Conheça o Novo Honda Fit 2020 apresentado no Salão de Tóquio

Conheça a quarta geração do Honda Fit e veja os destaque do modelo 2020

Por
Conheça o Novo Honda Fit 2020 apresentado no Salão de Tóquio

A quarta geração do Honda Fit é um dos destaque do Salão do Automóvel de Tóquio 2019 que apresenta as novidades do mundo das 2 e 4 rodas. O monovolume, que teve imagens vazadas alguns dias antes, foi revelado na abertura do evento. Conheça um pouco mais desse carro.

Um visual diferente para o Honda Fit 2020

Ainda sem lançamento previsto para o Brasil, o Honda Fit chega ao mercado japonês em 5 versões diferentes. O Fit Basic tem um desenho mais simples com a frente mais suave em relação aos modelos intermediários Home, Ness e Crosstar.

A versão Ness tem a cor verde limão nas colunas, parábola do teto e capas dos retrovisores. Já a versão Crosstar tem teto bicolor e apliques para dar um ar mais aventureiro ao modelo. Com rodas aro 16, ele também tem revestimento de bancos impermeável.

Já a versão topo de linha, Luxe, vem equipada com rodas de alumínio de 16 polegadas, detalhes em couro e apliques cromados.

Do lado de fora, outra grande mudança é na traseira. As lanternas verticais dão lugar a lanternas horizontais que chegam até o porta-malas do novo modelo.



Tecnologia é destaque do Honda Fit 2020

O novo Fit terá versões híbridas com dois motores elétricos combinados a um propulsor a combustão. Será o primeiro carro da Honda com essa configuração. Já na parte de acessórios automotivos, os destaques ficam por conta do painel digital, sistema multimídia, ar condicionado digital, carregador de celular por indução e freio de estacionamento eletrônico.

O sistema de assistência Sensing é a grande novidade do hatch e estará disponível em todas as versões do modelo japonês. É um sistema que inclui câmera no topo do para-brisa e sistema de radar na grade frontal capaz de detectar objetos e evitar acidentes.


Ainda não se sabe quando a nova geração do Honda Fit deve pintar por aqui, mas estima-se que ele deve chegar às lojas em 2021. Conta para a gente: o que você achou no novo Fit?